"AW-11457436238": { "groups": "default" } MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO IRMÃ LINDA - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO IRMÃ LINDA

Mensagem de Aniversário para Irmã
MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO IRMÃ LINDA

Que você siga seus caminhos e que todas as possibilities e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.

Chegou o dia que eu tanto esperava. Symbol quando acordei pedi muito a Deus para que ele te protegesse.

Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.

Meu Grande Amigo e Irmão O dia de aniversário é sempre um dia especial e hoje eu não poderia deixar de lhe saudar com todo o meu fraternal carinho, além de lhe desejar ainda muitos e muitos anos de vida.

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo!

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO IRMÃ LINDA


Eu me inspiro muito na pessoa que você se tornou. Um ser especial e que se preocupa com todos à sua volta, que é capaz de esquecer de si mesma para ajudar aos outros.

Muitos momentos da minha vida foram ao seu lado. Eu agradeço muito por isso e por mais um ano de vida que você completa hoje!

Continue sendo assim tão especial e bondosa! Desejo que essa info se repita por muitos anos e que estejamos comemorando sempre juntos.

Você sabe que pode contar sempre comigo Professional que der e vier. Sempre vou estar aqui pra ficar ao teu lado nos momentos tristes e felizes.

Tenho muito orgulho de você, mulher forte que sabe lutar pelo que quer e que me inspira a ser sempre melhor.

Acho que tudo que eu poderia dizer no dia de hoje não está suficientemente bom pra te descrever, parabenizar e agradecer.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO IRMÃ LINDA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO IRMÃ LINDA Reviewed by byron amaral on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }