"AW-11457436238": { "groups": "default" } MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA FAMÍLIA - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA FAMÍLIA

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO FELIZ DIA DA FAMÍLIA

Parabéns por mais um ano de vida, meu irmão. Que ainda venham mais muitos anos para vivermos juntos e compartilhando das felicidades que Deus prepara para o nosso caminho.

Essa mensagem de aniversário não vai suprir a minha vontade enorme de te dar um abraço, mas espero que seja o suficiente para te fazer entender o quanto eu desejo o seu bem e a sua vitória. Estou contente pelo seu dia e espero que aproveite com o máximo que puder, pois você merece!

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA FAMÍLIA


Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor restando apenas a beleza de tão bela .

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos… E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você.

Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro. Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os…feliz aniversário

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA FAMÍLIA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA FAMÍLIA Reviewed by byron amaral on 11:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }