"AW-11457436238": { "groups": "default" } MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSARIO PARA PAI - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSARIO PARA PAI

 MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSARIO PARA PAI

Querido pai,

Hoje é o dia de celebrar a pessoa incrível que você é, o homem que sempre esteve ao meu lado, guiando-me com amor, sabedoria e paciência. No seu aniversário, quero expressar minha gratidão por tudo que você fez por mim.

Você é mais do que um pai para mim; você é um mentor, um amigo e um exemplo a seguir. Suas lições de vida moldaram quem sou hoje, e sou grato por cada momento que compartilhamos.
No seu aniversário, desejo a você toda a felicidade do mundo. Que cada novo dia traga alegria, saúde e realizações. Que seus sonhos continuem a se concretizar, e que a vida lhe seja presenteie com momentos preciosos.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Obrigado por ser o pai incrível que você é. Que este dia especial seja repleto de amor, risos lembranças são felizes.

Feliz aniversário, paizão! Amo VOCE!
Com carinho
MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSARIO PARA PAI MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSARIO PARA PAI Reviewed by byron amaral on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }