"AW-11457436238": { "groups": "default" } Parabéns Filho - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Parabéns Filho

presente filho aniversário

 

Feliz Aniversário Filho

Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me honrado com um filho tão maravilhoso quanto você. Que o seu dia seja de muita paz e alegrias. Parabéns, meu filho querido.


 Querido filho, não tenho palavras para expressar o quanto eu te amo e sou feliz por ter você ao meu lado. Ver você crescer e alcançar novos objetivos enche o meu coração de alegria. Espero continuar sempre ao seu lado te apoiando em cada momento da sua vida. Parabéns, meu filho.


Tenha certeza de ter mais sonhos do que memórias, mais oportunidades do que chances, mais trabalho do que sorte e mais amigos do que colegas. Que o seu dia seja tão especial quanto você é para mim. Parabéns, filho.



Parabéns Filho Parabéns Filho Reviewed by byron amaral on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }