"AW-11457436238": { "groups": "default" } Hoje e dia de muita festa, seu aniversário - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Hoje e dia de muita festa, seu aniversário

 

Hoje e dia de muita festa, seu aniversário



MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO 

O meu coração de mãe sente uma alegria muito especial em compartilhar com você o reconhecimento e o amor desse dia É você sempre foi uma filha maravilhosa uma amiga carinhosa e um exemplo de vida.


este e o meu aniversario vou comemorar com quem eu amo com as pessoas que gostam de mim que amam , esta e a knowledge mais importante para mim por que a cada ano que passo não vou ficar mais nova e sim mais velha então hoje e pra todo sempre só vou curtir mais e mais por que depois que o tempo passa agente só que que volte mas não vai voltar entao que meu dia seja repleto de tudo de bom que existe na experience da terra feliz aniversario pra mim !



Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. 

 Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.


Os anos passam, os aniversários sucedem-se e você está mais bonita a cada dia, a cada minuto, iluminando o mundo com o brilho da sua alegria e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade. Quero que saiba que eu sinto muito orgulho em ter uma avó assim atenciosa,…

Feliz Aniversário


Hoje e dia de muita festa, seu aniversário Hoje e dia de muita festa, seu aniversário Reviewed by byron amaral on 19:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }