"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversário Filho (a) - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Feliz Aniversário Filho (a)

 

bolo aniversário

Parabéns Filho ,,,

Para celebrar o aniversário do seu filho, separamos as melhores frases, mensagens e pequenos textos de aniversário para que ele se sinta muito especial e amado neste dia. 

Seja para compartilhar nas redes sociais ou escrever em um lindo cartão de aniversário, essas mensagens são a melhor forma de homenagear o filho amado!

"Meu filho querido, que neste aniversário você tenha muita prosperidade, saúde e amor, pois nada é mais importante para viver em plenitude. Parabéns, meu amor!"

01. Tenho gratidão por ter um filho tão responsável, inteligente, resiliente e amado quanto você na minha vida. Seu sorriso e carisma são a verdadeira razão para o meu coração se encher de orgulho. Te amo, meu filho!


Feliz Aniversario Filho


Feliz Aniversário Filho (a) Feliz Aniversário Filho (a) Reviewed by byron amaral on 16:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }