"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagem de Aniversario para Filho - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Mensagem de Aniversario para Filho

 

fita

Feliz Aniversario Filho

Olha só quem está ficando mais velho, meu querido filho. Meu coração se enche de felicidade por ver o homem que você está se tornando. Por mais difícil que seja admitir o seu crescimento, e que, logo estará voando pelo mundo, saiba que tenho orgulho e que sempre lutarei por sua felicidade e que você jamais estará desamparado nessa vida.

Meu amor por você é eterno, e quando digo eterno é eterno mesmo, daqueles que não somem nem com uma explosão de supernova, nem com a extinção de todos nó. O meu amor por você é mais forte que tudo!

Hoje, em seu aniversário, quero lhe desejar felicidades e que você tenha sucesso em todas etapas de sua vida. Que a sua felicidade seja sempre completa.

Te amo meu filho, feliz aniversário.

Mensagem de Aniversario para Filho Mensagem de Aniversario para Filho Reviewed by byron amaral on 10:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }