"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagens De Aniversário Para Namorada - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Mensagens De Aniversário Para Namorada

 O dia da mulher mais linda que conheço e você!!

Quero que este seja o seu dia mais feliz. Quero abraçá-la para nunca mais soltar. Feliz aniversário, meu grande amor te amo.



Você é a mulher mais linda, incrível e maravilhosa que conheço e eu sempre agradeço pela sorte que tenho de ser seu namorado e você minha namorada.



Parabéns para namorada que me faz sentir especial e feliz

Nossos momentos juntos são precisos e guardo todos num lugar especial para que sempre estejam comigo por onde for e hoje não vai ser diferente. Parabéns por mais um ano de vida, meu amor! meu amor!

Eu não me canso de olhar para você e sentir meu coração batendo mais forte cada vez que ouço a sua voz. Você me faz sentir especial e como se eu fosse o único homem do mundo.



Hoje você completa mais um ano e eu não vou deixar de celebrar com você, afinal, a sua felicidade é tudo que eu almejo na vida. Parabéns, minha amada.

Hoje, o dia é seu e eu farei tudo para fazer de você a mulher mais feliz do planeta.




Parabéns, amor!

Um dia feliz na vida da minha namorada te amo

Meu amor, parabéns! Que este seu dia seja um dos mais felizes de toda sua vida, que não falte paz nem alegria, e é claro, muito amor! Feliz aniversário, querida! minha querida

Você é a namorada que sempre sonhei ter na vida, a menina mulher dos sonhos de qualquer pessoa! Quem me dera que fiquemos juntos eternamente! Para sempre!

Sou feliz, muito feliz ao seu lado, aliás, sinto que só quando estamos juntos sou uma pessoa verdadeiramente completa e realizada. Tenha um dia maravilhoso igual nosso relacionamento!

Amor eterno

AAmor Eterno

Meu amor, desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e perfeito. Pois ao seu lado aprendi o que é ser realmente  encontrei a felicidade  e sou feliz.

Nosso amor é maravilhoso e sei que é eterno também! Todos os dias dou graças a Deus por ter colocado você no meu caminho, e peço que nos mantenha juntos para sempre.


Hoje peço também que Ele lhe conceda mais anos de vida, sempre felizes. Feliz aniversário, meu amor eterno! E que seus sonhos se tornem realidade. Eu te amo!

Feliz Aniversario Amor

F Feliz Aniversário Amor da Minha Vida!

Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. Estamos juntos há tanto tempo e mesmo assim sempre tenho algo novo para escrever.

Toda minha vida procurei uma mulher com suas qualidades, mas quando conheci você nunca imaginou que alguém teria o poder de superar todas as minhas expectativas. E a única pessoa que conseguiu tal feito até hoje foi você meu amor.

Com sua presença minha vida enfim ficou completa. Você é a personificação dos melhores sentimentos, todos juntos sendo liberados por uma só mulher.



Suas qualidades são infinitas, todos os dias você consegue sorrir de uma forma diferente, demonstrar afeto com um novo gesto. E tudo isso só me faz cada vez mais apaixonado e certo de que sou o maior sortudo do mundo e que fiz a escolha certa na minha vida.

Que seu dia possa ser melhor que todos os aniversários anteriores, que eu possa descrever meus sentimentos por você ainda por muitos e muitos anos, e que conforme nossa vida for passando nosso amor nos una cada vez mais.


Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Parabéns Amor!


EEstou perdidamente apaixonado por você

Parabéns, meu amor! Que este dia e toda sua vida sejam repletas de alegria, de paz e muito amor ao meu lado. Você é a namorada perfeita, a mulher que mais amo e sempre irei amar para sempre

 Desejo que seu aniversário seja simplesmente o mais mágico de sempre, aquele que jamais sairá da sua memória. Vou beijar seu rosto mil vezes, agarrar sua mão até a lua vencer a luz do sol.

Farei isso todos os dias, porque amo você, porque me sinto completo e realizado ao seu lado; farei isso porque sou perdidamente apaixonado por você. Feliz aniversário, querida!

 



Mensagens De Aniversário Para Namorada Mensagens De Aniversário Para Namorada Reviewed by byron amaral on 11:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }