"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagem de Aniversario - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Mensagem de Aniversario

Mensagem de Aniversário para Filha mais Amada Use essa linda mensagem de aniversario para declarar seu amor por sua filha

 Mensagem de Aniversário para Filha mais Amada

Use essa linda mensagem de aniversario para declarar seu amor por sua filha

data de nascimento da filha é um dia que não pode ser esquecida de jeito nenhum. É esse momento de os pais devem ser gratos pela vida da filha e comemorar junto com ela datas festivas sem esquece das mensagens de aniversário.


Pensando nisso, selecionamos ótimas mensagens para você pai ou mãe declarar o amor pela filha, seja falando para ela, escrevendo uma carta ou postando uma foto nas redes sociais.

01. Feliz aniversário, filha! O meu amor mais puro e sincero é exclusivamente seu, desde que vi seu rostinho de menina pela primeira vez. Você completou a família e nos deixa cada vez mais orgulhosos por estar se tornando essa mulher linda e filha exemplar.



Eu quero nesse momento dizer a você, se possível que o mundo todo saiba, que você é uma benção divina e que eu te amo muito. Desejo que o teu caminho seja iluminado e que você saiba que eu sempre estarei contigo, mesmo nos momentos difíceis. Parabéns minha filha, você merece tudo de melhor hoje e sempre. Beijos linda!

02. Parabéns, minha menina! Sei que você já é uma mulher crescida, mas dentro do meu coração será sempre a minha pequena. Te amo demais!

03. Para você, eu desejo todas as coisas lindas do mundo. Você merece cada uma delas! Feliz aniversário, minha filha!
04. Já faz alguns anos que vi o seu rosto pela primeira vez, mas a emoção e o amor ainda são os mesmos. Feliz aniversário, querida! Que essa data possa se repetir muitas e muitas vezes.

05. Feliz aniversário, filhota! Parece que foi ontem que vimos o seu rostinho pela primeira vez e agora você está se tornando essa mulher linda e admirável. Desejo muitas felicidades, saúde, amor, sucesso e todos os melhores sentimentos que a vida tenha a te oferecer.



06. Parabéns, filha! Saiba que estou ao seu lado para o que precisar e que, quando as coisas estiverem difíceis, você sempre terá o meu colo te esperando. Te amo demais.

07. Parabéns, minha filha! Meu único desejo para hoje é que você seja feliz e encontre alegria por onde for. Sempre estarei com você.


08. Hoje é aniversário da minha filha amada! Quero que saiba que não te desejo o melhor apenas por ser sangue do meu sangue, mas porque você de fato merece. Sua bondade, sua empatia e sua felicidade cativam todos onde quer que você vá. Na nossa família não foi diferente. Neste aniversário te desejo muita força, paz e sabedoria. Sei que vai conquistar cada um dos seus objetivos, meu bem. Parabéns!

09. Filha, você se tornou uma mulher incrível. Você deve ter herdado isso de mim! Obrigado por tornar tão fácil ter orgulho de você. Feliz aniversário meu anjo!

10. Hoje a vida te dá 365 novas possibilidades de viver intensamente, de acertar, de errar, de sorrir e de chorar. Que seu próximo ciclo seja tão bonito como o último e que eu sempre possa estar ao seu lado, minha filha. Você foi o maior presente que a vida já me concedeu. Papai te ama!
Mensagem de Aniversario Mensagem de Aniversario Reviewed by byron amaral on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }