Casal tira foto de casamento ousada à beira de penhasco e tudo poderia ter acabado em tragédia até a morte
Quase Tragédia poderia Acontecer?
Atrás da "foto perfeita", um casal de Arkansas (EUA) se arriscou à beira de um penhasco de 580 metros de altura em sessão para álbum de casamento.
Ryan Myers, de 30 anos, segurou a mulher, Skye, de 28, com o braço
esticado, enquanto a amada se projetava ao precipício. Em um determinado
e breve momento, os dois chegaram a soltar as mãos.
Os dois tiveram que confiar numa corda de segurança presa ao corpo
de Skye. O ensaio foi feito na região de Hawksbill Crag. Os dois, que já
estavam juntos havia quatro anos, resolveram celebrar o casamento em
"grande estilo". Eles têm uma filha.
"Todos que participaram eram treinados em escalada", disse Ryan, em reportagem no "Sun", minimizando os riscos, mas classificando a experiência como "mágica" e "inesquecível".
Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28, resolveram caprichar nas fotos de álbum de casamento. O que eles fizeram, porém, foi muito arriscado e não deve ser imitado. Tudo terminou bem para o casal, mas poderia ter terminado em tragédia.
Uma queda da altura do penhasco em que Skye se pendurou poderia causar óbito. As imagens estão repercutindo nas redes sociais e foram tiradas no estado do Arkansas, nos Estados Unidos. Com o braço esticado, Skye se pendura no penhasco segurando nas mãos do marido.
Em outra foto, eles chegam a soltar as mãos por alguns segundo. Dá agonia só de olhar. Um detalhe, porém, não passou em branco. O vestido de Skye entregou que ela não estava sendo segura somente pelo marido, mas também por uma corda.
Apesar da corda, isso não diminuiu muito o risco que eles correram. os detalhes de tudo o que foi feito. Ryan e Skye estavam juntos havia quatro e decidiram se casar. O casal tem uma filha. O ensaio foi realizado na região de Hawlsbill Crag.
Nenhum comentário
Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus