"AW-11457436238": { "groups": "default" } Minha Prima, muita Felicidades.... - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Minha Prima, muita Felicidades....


 Minha Prima, muita Felicidades e Parabéns...

Minha prima querida, hoje e uma dia muito importante de sua vida e especial, apenas por ser a data em que comemoramos sua chegada, Eu quero lhe deseja muitas felicidades e tudo que há de melhor na sua vida.

Que sua vida seja longa e que nunca faltem amor, amizade, saúde, paz e esperança para os melhores momentos de sua vida

Feliz aniversário! Sempre que pensar em desistir, lembre-se que você já chegou longe e pode continuar. Não deixe que nada te impeça de sonhar. Muitas felicidades Parabéns.

Muitos Anos de Vida!!!!!

Minha Prima, muita Felicidades.... Minha Prima, muita Felicidades.... Reviewed by byron amaral on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }