"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversario Filho Querido do Coração - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Feliz Aniversario Filho Querido do Coração

Feliz Aniversario Filho

 Feliz Aniversario Filho

Hoje você esta ficando mais velho filho querido, estou muito feliz de ter um filho tão maravilhoso como você me sinto ,muito realizada em saber que você e admirado por todos.

Sempre fiz o melhor por você filho, e ainda estou fazendo porque sempre você foi o motivo de orgulho.

Hoje e um dia muito importante na sua vida seu aniversario, eu sempre estarei do seu lado para qualquer momentos da sua vida, seja de alegria ou sofrimento.

Te amo meu Filho

Feliz Aniversario Filho Querido do Coração Feliz Aniversario Filho Querido do Coração Reviewed by byron amaral on 21:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }