"AW-11457436238": { "groups": "default" } PARABÉNS MINHA ESPOSA MARAVILHOSA - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

PARABÉNS MINHA ESPOSA MARAVILHOSA

Feliz Aniversário de Noivado PARA ESPOSA

O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Comeu em meus livros de prosa as citações em verso. Comeu no dicionário as palavras que poderiam se juntar em versos.

Pude relembrar o início do nosso namoro, desde que o nossos caminhos se cruzaram, vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado.

O que mais me deu força para escrever foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. Não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que passa ao sorrir e da verdade que passa no seu olhar.

Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.

Desejo que essa nova fase seja recheada de doces momento e que leve você a passos mais importantes que certamente mudarão seu rumo para sempre.

Hoje, quando firmamos nosso compromisso perante nossa família, me emocionei pensando em quão sortudo eu sou por ter um futuro inteiro garantido ao seu lado.

PARABÉNS MINHA ESPOSA MARAVILHOSA
PARABÉNS MINHA ESPOSA MARAVILHOSA PARABÉNS MINHA ESPOSA MARAVILHOSA Reviewed by byron amaral on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }