"AW-11457436238": { "groups": "default" } MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO SOGRA - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO SOGRA

mensagem de aniversario sogro


Obrigada por ter me acolhido desde o apeaço, e ter se mostrado essa pessoa maravilhosa e disposta a ajudar sempre que precisamos.

Mostre a seu sogro que você o admira como se fosse seu pai, escrevendo uma mensagem emocionante ou uma citação no cartão de aniversário do seu sogro. Faça com que ele se sinta bem de ter um genro ou uma nora como você. 


Deseje a seu sogro um feliz aniversário e leia ou mande por uma rede social uma das belas mensagens de aniversário para sogro que você escreveu para ele na frente de sua família com um breve discurso.

As pessoas que entram na nossa vida vêm com o propósito de ensinar, algumas ensinam boas coisas e outras nem tanto.

Mas hoje é um dia de comemorar mais um ano da sua presença em nossas vidas e você merece sempre o melhor que pode ser desejado!

Parabéns para a minha querida nora, uma mulher que consegue ter uma carreira de sucesso e ainda cuidar tão bem do meu filho e dos meus netos! Fico feliz que o meu filho tenha encontrado a pessoa certa, alguém que lhe dê amor e carinho e que seja uma boa esposa.

Felicidades minha nora querida Quando temos um filho, sabemos que o criamos para o mundo, e que um dia vamos ter que dividir o coração dele com o de outra mulher.

Desejo a você um dia muito especial, que possa estar acompanhada das pessoas que a amam e assim festejar here plenamente mais um aniversário!

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO SOGRA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO SOGRA Reviewed by byron amaral on 09:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }