"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagem de Aniversário Parabéns Irmão - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Mensagem de Aniversário Parabéns Irmão



 
Que hoje e todos os teus dias, resplandeças de amor, saúde e prosperidade pela pessoa maravilhosa que és.

Sabes o quanto és especial para mim.

Parabéns pelo teu dia que também é meu porque tive o privilégio de te ter como irmão e de existir um amor tão grande entre nós.

Nunca esqueças que se precisares de mim, estarei sempre pronta para te ouvir e te acolher sempre.

Que os anjos te protejam todos os dias.

Que nossa amizade e amor jamais falhe só os momentos felizes.

És muito importante na minha vida.

Parabéns meu irmão!

Mensagem de Aniversário Parabéns Irmão Mensagem de Aniversário Parabéns Irmão Reviewed by byron amaral on 08:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }