"AW-11457436238": { "groups": "default" } FELIZ ANIVERSÁRIO TIO - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO TIO


Parabéns por mais um ano de vida, meu irmão. Que ainda venham mais muitos anos para vivermos juntos e compartilhando das felicidades que Deus prepara para o nosso caminho.

Essa mensagem de aniversário não vai suprir a minha vontade enorme de te dar um abraço, mas espero que seja o suficiente para te fazer entender o quanto eu desejo o seu bem e a sua vitória. Estou contente pelo seu dia e espero que aproveite com o máximo que puder, pois você merece!

Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor restando apenas a beleza de tão bela .

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos… E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você.
FELIZ ANIVERSÁRIO TIO FELIZ ANIVERSÁRIO TIO Reviewed by byron amaral on 08:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }