"AW-11457436238": { "groups": "default" } MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MÃE - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MÃE

FELIZ ANIVERSARIO MAE


Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor período para sempre e que nada nos poderia separar.

A mochilinha pronta, já: uma muda completa de roupas, uma toalha, o jogo com o carregador e o fone de ouvido, o shampoo e o condicionador, a saboneteira dentro de um saquinho pra não molhar e mais um saquinho pra colocar a roupa suja depois do banho, o pijama pra dormir.

Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho. Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que preciso.

Para a mulher que respeito, admiro e amo imensamente não desejo nada mais e nada menos do que tudo de mais lindo que Deus tem no céu para dar. 


Desejo muitos e muitos anos de vida e que essa  seja comemorada infinitas vezes até não ter mais palavras no dicionário para eu expressar o meu amor. Feliz aniversário minha rainha, e muitos e muitos anos de vida! De sua filha e sua eterna admiradora!

Que Deus lhe preserve assim; especial na forma de ser, e que Deus lhe conceda tudo e todas as coisas que seu coração desejar.


Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo.
MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MÃE MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MÃE Reviewed by byron amaral on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }