"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversário Prima - Brincadeiras de Meninas

Publicidade.

Feliz Aniversário Prima

Feliz Aniversário Prima

Feliz Aniversário Prima


Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre.

Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre!

Celebre a vida, minha prima muito especial Encontrar pessoas especiais na vida é uma raridade, pois elas são como diamantes que apenas os mais afortunados conseguem descobrir.

Facebook is exhibiting information and facts to assist you superior understand the purpose of a Website page.

Parabens
Feliz Aniversário Prima


Que todos os anjos digam amém a todos os votos que lhe desejarem no dia de hoje, e que sua vida daqui para frente esteja repleta de belezas e realizações.

Hoje o dia amanheceu muito mais feliz, pois é o dia que meu primo preferido completa mais um ano de vida! Espero que tenha um dia cheio de alegrias, que os melhores desejos recebidos hoje se realizem e que o tédio em nenhum momento apareça!

Felicidades
Feliz Aniversário Prima

Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida. Não tenha certeza das coisas que rodeiam você, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando.

Eu desejo que neste dia você receba muito amor e carinho dos seus amigos e familiares, e que tenha o seu fôlego renovado para mais um ano de vida que se inicia agora.

Parabéns e que Deus te abençoe!

Que hoje o seu dia seja coroado por sorrisos sinceros, homenagens sentidas, muita alegria e surpresas boas.

Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida. Não tenha certeza das coisas que rodeiam você, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando.

Feliz A niversário


Saiba que estarei sempre por perto torcendo para que tudo na sua vida dê sempre certo, mesmo que o certo não seja aquilo que escolhemos.

Que as responsabilidades desta nova etapa cheguem bem lentamente, lhe dando todo tempo necessário para que as novas descobertas se tornem algo inerente.

Desde pequenos temos uma relação muito carinhosa e espero que isso proceed da mesma forma ainda por muitos anos.

Que nosso afeto e companheirismo se faça presente em todos os nossos encontros e que bons momentos here se tornem cada vez mais frequentes.

Sempre que chega o dia do seu aniversário, eu me encho de lembranças de todas as datas que passamos juntas.

Tenho muito orgulho da nossa amizade e me sinto privilegiada por te ganhado da vida um parente tão especial.

Hoje é o seu dia, aquele que tem que ser todo preenchido com muita alegria. Que a felicidade o acompanhe sempre, e nunca deixe de nos presentear com o seu sorriso lindo.

 


Feliz Aniversário Prima Feliz Aniversário Prima Reviewed by byron amaral on 08:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Obrigado estamos lhe aguardando o leitor e nosso melhor companheiro e amigo fica com Deus

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }